Soltos e sem dono, jumentos representam perigo a motoristas de Arapiraca

Por Redação 25/08/2016 09h09 - Atualizado em 25/08/2016 12h12
Por Redação 25/08/2016 09h09 Atualizado em 25/08/2016 12h12
Soltos e sem dono, jumentos representam perigo a motoristas de Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Animais soltos nas ruas representam perigo para eles mesmos e também para motoristas que trafegam nas vias da cidade. Como naturalmente se espera que os animais estejam protegidos e não nas ruas, os acidentes acontecem em questão de segundos.

Preocupados com essa situação, moradores de Arapiraca têm denunciado quando encontram animais em situação de rua, sem seus responsáveis. Na manhã desta quinta-feira (25), uma moradora enviou imagens de dois jumentos que já foram vistos em diversos bairros da cidade.

A moradora afirma que já tem alguns dias que os animais estão nas ruas. “Não se sabe se foram abandonados ou se estão perdidos do dono. Já os vi no baixão, em frente ao Jomart Atacado e ontem os encontrei próximo ao ponto das vans que vão pra Igaci e Palmeira dos Índios, na praça Padre Cícero”.