Governador lamenta falecimento do arapiraquense Jarbas Lúcio

Por Redação 21/08/2016 14h02 - Atualizado em 22/08/2016 12h12
Por Redação 21/08/2016 14h02 Atualizado em 22/08/2016 12h12
Governador lamenta falecimento do arapiraquense Jarbas Lúcio
Jarbas Lúcio faleceu vítima de câncer de pulmão - Foto: Adalberto Custódio
O governador de Alagoas, Renan Filho, lamentou o falecimento do comunicador arapiraquense Jarbas Lúcio. O comunicador faleceu na madrugada deste domingo, vítima de câncer de pulmão.

Renan Filho enviou seus sentimentos de pesar, através de áudio, para os comunicadores de Arapiraca e região.

“Recebi, há poucos instantes, a triste notícia que perdemos o grande amigo, comunicador, empresário, referência em Arapiraca, Jarbas Lúcio. Uma das vozes mais conhecidas de Alagoas, uma figura espontânea, amiga, que apesar de nunca ter disputado uma eleição propriamente, sempre fez parte com proximidade de todos os processos políticos eleitorais. Eu queria deixar um grande abraço e meus mais sinceros pêsames a família na pessoa de Cleonice, a esposa, e dos filhos, especialmente o Fabiano, que é um companheiro que dividiu sempre a responsabilidade de informar o estado de alagoas, de informar o cidadão alagoano com ele (Jarbas Lúcio). De maneira que o estado perde uma referência na comunicação, um grande empresário da comunicação alagoana. Eu não poderia deixar de manifestar os meus pêsames, em meu nome pessoal, em nome da minha família e também em nome do povo alagoano”.

Jarbas Lúcio tinha 64 anos. A família Lúcio emitiu uma nota na manhã de hoje informando que o corpo está sendo velado na Capela do Cemitério São Francisco. O sepultamento será na manhã de segunda-feira (22) no cemitério Pio XII.

Leia a notícia sobre o falecimento de Jarbas Lúcio:  Morre um dos maiores comunicadores da região agreste