Dois homens são mortos em atentado em São José da Tapera
Segundo informações, o crime foi praticado por uma dupla em uma motocicleta, onde o garupa da moto teria deflagrado vários tiros em direção aos dois. As vitimas foram identificadas como “Coleirinha”, 23, e José Barros Neto, conhecido pelo apelido de “Neto”, 28.
“Coleirinha” teria falecido na hora, já “Neto”, foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações as vítimas teriam sido mortas por engano. Testemunhas dizem que o alvo seria um ex-presidiário identificado como Paulo Ricardo da Silva, conhecido como “Paulinho do Marruá”. Paulinho do Marruá é apontado como autor de vários crimes no município.
De acordo com uma a testemunha, a suspeita é de que “Coleirinha” tenha sido confundido com “Paulinho do Marruá” e que “Neto”, teria sido vítima de bala perdida.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 50 milhões
MPF abre investigação para apurar possíveis práticas de tortura no BBB 26
Lulinha movimentou cerca de R$ 19 milhões em 4 anos
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão por assassinato com ocultação de cadáver
Por unanimidade, STF nega prisão domiciliar a Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

