Dois homens são mortos em atentado em São José da Tapera

Segundo informações, o crime foi praticado por uma dupla em uma motocicleta, onde o garupa da moto teria deflagrado vários tiros em direção aos dois. As vitimas foram identificadas como “Coleirinha”, 23, e José Barros Neto, conhecido pelo apelido de “Neto”, 28.
“Coleirinha” teria falecido na hora, já “Neto”, foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações as vítimas teriam sido mortas por engano. Testemunhas dizem que o alvo seria um ex-presidiário identificado como Paulo Ricardo da Silva, conhecido como “Paulinho do Marruá”. Paulinho do Marruá é apontado como autor de vários crimes no município.
De acordo com uma a testemunha, a suspeita é de que “Coleirinha” tenha sido confundido com “Paulinho do Marruá” e que “Neto”, teria sido vítima de bala perdida.
Últimas Notícias

Destinos internacionais em alta para os brasileiros em 2025, e como viajar com tranquilidade

Pastor é preso após abusar sexualmente de fiéis durante 'ritual de purificação'

Marido encontra esposa morta em piscina de residência em Maceió

Homem é baleado com três tiros em Marechal Deodoro

Pronera: Residência agrária em agroecologia tem aula inaugural em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
