Criança baleada na cabeça e na barriga permanece na UTI em estado grave, em Arapiraca

Por Redação 18/08/2016 13h01 - Atualizado em 18/08/2016 18h06
Por Redação 18/08/2016 13h01 Atualizado em 18/08/2016 18h06
Criança baleada na cabeça e na barriga permanece na UTI em estado grave, em Arapiraca
Foto: Divulgação
A criança de dois anos baleada na cabeça e na barriga durante uma tentativa de homicídio, que ocorreu nesta quarta-feira (17), permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. O crime ocorreu no bairro Brasília, em Arapiraca, e a vítima precisou passar por procedimento cirúrgico.

Agentes da 52ª Delegacia de Polícia de Arapiraca seguem em diligências em busca dos suspeitos de deflagrarem os tiros. O caso será ser investigado pela delegada titular, Taciane Ribeiro.

O caso

Uma criança ficou ferida durante uma tentativa de homicídio e foi levada às pressas para a Unidade de Emergência de Arapiraca, na noite desta quarta-feira (17). O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora do O, no bairro Brasília.

O pai da vítima disse que estava no trabalho, quando ligaram de sua residência avisando que seu filho estava ferido. A criança de dois anos estava na sala da residência, quando os criminosos deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra a porta. O menor foi atingido na cabeça e na barriga.

O homem não soube informar as motivações do atirador, mas tudo indica que ele seria o alvo. A guarnição da Radiopatrulha (Rp3) do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca realizou diversas rondas, no intuito de encontrar o suspeito, mas não obteve êxito.