Homem é assassinado e mulher fica ferida durante emboscada em Girau do Ponciano

Por Redação 15/08/2016 20h08 - Atualizado em 15/08/2016 23h11
Por Redação 15/08/2016 20h08 Atualizado em 15/08/2016 23h11
Homem é assassinado e mulher fica ferida durante emboscada em Girau do Ponciano
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Nesta segunda-feira (15), um casal foi perseguido e o homem foi atingido por disparos de arma de fogo, na zana rural do município de Girau do Ponciano.

Segundo informações, José Moreira da Silva, 59 anos, e Ana Quitéria Santos da Silva, 25 anos, retornava da feira livre da cidade de Girau do Ponciano, quando foi perseguido por dois indivíduos desconhecidos. Ao chegar no Sítio Poço, os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo que, atingiram José Moreira.

Ferido, o José Moreira perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma cerca de arame farpado. A vítima não resistiu a gravidade dos disparos e morreu no local do atentado.

Ana Quitéria, acabou sofrendo uma fratura em um dos braços e algumas escoriações pelo corpo, devido a queda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, constatou o óbito de José Moreira, e socorreu Ana Quitéria para a Unidade de Emergência (UE), em Arapiraca.

A Polícia Militar foi acionada isolou o local do crime e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais no local e remoção do corpo.