Assessor acusa Antonia Fontenelle e Jonathan Costa de injúria e registra BO

Por Redação com msn 30/12/2015 10h10
Por Redação com msn 30/12/2015 10h10
Assessor acusa Antonia Fontenelle e Jonathan Costa de injúria e registra BO
Foto: Montagem
O assessor Timotinho foi à 42ª DP no Recreio, no Rio de Janeiro, para registrar uma ocorrência contra Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, na última terça-feira (29). O profissional alega ter sido ameaçado pelo casal e acusa a atriz de injúria.

O DJ também disse que pedirá ao Ministério Público que seja feita uma denúncia de injúria racial, já que foi ofendido com comentários de cunho homofóbico pela artista – que chegou a chamá-lo de “viadinho de m...” em seu Instagram.
Segundo o “Ego”, os dois serão intimados para a audiência, marcada para o dia 17 de março.

O desentendimento se deu após o casal afirmar que Timotinho foi o responsável por divulgar rumores sobre uma suposta briga entre o jogador Emerson Sheik e Jonathan Costa.

"Apresento a vocês Timotinho. Um exemplo a ser combatido pela sociedade e pelos meios de comunicação. Esse 'moleque' que está presente na foto simplesmente tenta ganhar a vida denegrindo, caluniando a imagem de artistas, atletas e até mesmo empresários. Ele muitas vezes é a fonte desses 'jornalistas' que em vez de apurarem simplesmente colocam na mídia qualquer merda que essa pessoa 'diz saber'. Pois bem, Timotinho, você quer ser conhecido, então aqui está a sua chance!”, disse Costa em suas redes sociais.