Tonico Pereira afirma que provavelmente processará culpados por fotos com mulheres e drogas

Por A Tarde.com.br 24/12/2015 17h05
Por A Tarde.com.br 24/12/2015 17h05
Tonico Pereira afirma que provavelmente processará culpados por fotos com mulheres e drogas
Foto: Reprodução
O ator Tonico Pereira esclareceu na última terça-feira (22) a polêmica envolvendo seu nome e sua imagem. Trata-se de algumas fotos que vazaram na internet, onde ele aparece com três mulheres, consumindo bebidas alcoólicas e cocaína.

De acordo com o jornal Extra, o ator explicou que se tratava de uma gravação para o novo clipe do cantor Marcelo Yuka e anunciou um provável processo. "Não entendi o motivo de tanta maldade. Eu vou pesquisar quem divulgou essas fotos e quem sabe até processar", disse.

Tonico, que é pai dos gêmeos Antonio Nicolau e Nina Sofia, de 10 anos, admitiu estar preocupado com os filhos por conta da repercusão negativa do fato. "Não estou preocupado com a minha imagem, mas com a reação dos meus filhos. Os amigos deles dormem na minha casa, o que os pais vão pensar?", falou.

Em seu perfil no Facebook, o ator publicou um vídeo se defendendo e desabafou: "Não sou hipócrita. Se fossem verdadeiras eu assumiria e diria: 'era isso que estava acontecendo'. Mas não, era apenas o meu trabalho, que eu exerço com muita dignidade".