Miss Colômbia recebe proposta milionária para estrelar filmes pornôs

Por Redação com Natelinha 24/12/2015 12h12
Por Redação com Natelinha 24/12/2015 12h12
Miss Colômbia recebe proposta milionária para estrelar filmes pornôs
Foto: Reprodução
Envolvida no que já é considerada uma das maiores gafes de 2015, quando no último domingo (20) foi eleita Miss Universo 2015 e descoroada minutos depois após um erro do apresentador, a colombiana Ariadna Gutierrez recebeu uma proposta ousada: ser estrela pornô ganhando 1 milhão de dólares.

O convite partiu do fundador e CEO da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, Steven Hirsch, que enviou uma carta à Miss Colômbia, divulgada pelo site TMZ nesta quarta-feira (23).

No texto, ele oferece U$ 1 milhão para Ariadna estrelar filmes pornôs e detalha a proposta, dando a ela, inclusive, o direito de escolher os parceiros com quem contracenaria. "Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer", escreveu.

Steven Hirsch conta que acompanhou a polêmica no Miss Universo e brada que Ariadna Gutierrez irá se beneficiar muito da situação. O empresário chegou até a comparar o caso com a fama alcançada pela atriz Vanessa Williams, que ganhou o título de Miss América em 1983.

"Tenta pensar nos nomes das ex-vencedoras do Miss Universo ou Miss América. O único nomes que a maioria das pessoas se lembra é o de Vanessa Williams. A principal razão é que suas fotos nuas apareceram na revista 'Penthouse'. Hoje, Vanessa é uma atriz, cantora e autora realizada. Ela mesma admitiu que as fotos para a 'Penthouse' contribuíram mais do que prejudicaram a carreira dela", diz.

O executivo ainda cita algumas celebridades que ajudou a promover: "As sex tapes de celebridades que distribuímos melhorou as carreiras de pessoas como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson, Pamela Anderson e muitas outas". No fim da carta, Hirsch garante que a proposta é séria e pede que a Miss pense com carinho.

"Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar. Posso prometer a você que será definitivamente lembrada", finaliza.