Marco Véio e Vó Salvelina sofrem acidente em Santa Catarina

Por Redação com Uol 24/12/2015 11h11
Por Redação com Uol 24/12/2015 11h11
Marco Véio e Vó Salvelina sofrem acidente em Santa Catarina
Foto: Reprodução/ Facebook
Os personagens de um vídeo, o “Taca-le pau”, que viralizou nas redes sociais em 2014, passaram por um sufoco na última terça (22), na SC-427, rodovia que liga Taió a Rio do Campo, em Santa Catarina. Vó Salvelina guiava seu automóvel quando perdeu o controle e se chocou contra um barranco. Apesar do susto e do automóvel ter ficado danificado, ela e Marco Véio sofreram apenas ferimentos leves. Os dois passaram por exames e foram liberados.

Na última quarta-feira (23) Salvelina confirmou o acidente em sua página numa rede social. “Bati forte o carro. Eu e o Marco Veio estamos bem, graças a Deus, Logo estaremos bem, só um tempinho pra recuperar'', escreveu ela, na legenda da foto em que mostra o estado do carro após o acidente.

“Taca-le pau” foi um dos virais mais acessados na internet em 2014. No vídeo, Marco Véio dirige um carrinho no sítio da família, em Santa Catarina. O vídeo fez sucesso por causa da narração de Leandro Beninca. O garoto foi convidado para gravar a propaganda do GP Brasil de F-1 no mesmo ano.


Marco Véio e Leandro, o narrador de "Taca-le pau" (Foto: Reprodução)