Cesar Tralli ganha festa de 45 anos de Ticiane Pinheiro: ‘Parabéns meu amor!’

Por Redação com msn 24/12/2015 10h10
Por Redação com msn 24/12/2015 10h10
Cesar Tralli ganha festa de 45 anos de Ticiane Pinheiro: ‘Parabéns meu amor!’
Foto: Reprodução/Instagram
Nessa quarta-feira (23), Cesar Tralli ganhou mais um afago da namorada, Ticiane Pinheiro. A loira fez uma declaração para o amado, que completou 45 anos.

"Parabéns meu amor!!!! Hoje é seu dia, dia de alegria, pois Deus colocou o amor da minha vida no mundo. Te amo para sempre, te amo demais. Desejo saúde, amor, alegria, leveza e que você viva intensamente cada dia com muita tranquilidade e serenidade. Seja extremamente feliz, pois é assim que você me faz sentir quando estamos juntos", se derreteu a mãe da pequena Rafaella Justus, de 6 anos, ao compartilhar várias fotos ao lado do jornalista, com quem costuma fazer viagens românticas.


Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro costumam fazer viagens românticas (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do "Hoje em Dia" e o âncora do "SPTV", da TV Globo, assumiram o namoro em fevereiro de 2014. Em agosto passado chegaram a botar um ponto final na relação, porém se reconciliaram dois meses depois.

Além da declaração, Tici havia organizado uma festinha para Tralli na terça-feira (22), véspera de seu aniversário. É muito amor!
 

 
Tici organiza festa para Tralli na véspera do aniversário do amado
(Foto: Reprodução/Instagram)