Miss Filipinas é ignorada por concorrentes latinas, segundo site

Por Redação com Ego 22/12/2015 10h10
Por Redação com Ego 22/12/2015 10h10
Miss Filipinas é ignorada por concorrentes latinas, segundo site
Foto: Ethan Miller/ Getty Images
Parece que a polêmica envolvendo o concurso Miss Universo não tem fim. Segundo o site "TMZ", as concorrentes latinas ao posto de mulher mais bonita do mundo se voltaram contra a ganhadora, Pia Wurtzbach, a Miss Filipinas.

Fontes do site informaram que após o apresentador Steve Harvey destronar a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez e dar o título para a Miss Filipinas, as misses representantes de Porto Rico, Costa Rica, México e outros países latinos consolaram a concorrente da Colômbia. Mesmo com o equívoco provocado pelo apresentador, elas não o culparam pelo constrangimento e disseram que ele foi gracioso ao resolver o imbróglio. Por outro lado, as misses voltaram suas forças contra a Miss Filipinas culpando-a pelo embaraço.

Nos bastidores, várias concorrentes latinas gritaram que a representante das Filipinas não merecia a coroa e, ainda segundo o "TMZ", muitas delas a esnobaram deixando de cumprimentá-la pela vitória.

Segundo fontes do site, a competição entre a Miss Colômbia e a Miss Filipinas era muito grande, e isso certamente subiu à cabeça das duas na noite de domingo (20) durante a final. Shanna Moakler, ex-Miss Estados Unidos, confirmou ao "TMZ" na segunda-feira (21) que o clima de competição entre as duas era extremamente feroz.

Após erro de apresentador, filipina é eleita Miss Universo 2015