Em manutenção, 19 municípios ficam sem água nesta segunda (21)
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), 19 municípios alagoanos ficam sem água, nesta segunda-feira (21), para retirada de vazamentos em vários trechos da adutora situada entre Pão de Açúcar e Olho d'Água das Flores.
A paralisação afetou o abastecimento de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, zona rural de Jacaré dos Homens, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D'Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, zona rural de Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema e São José da Tapera.
De acordo com o coordenador técnico Erickson Dantas, da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, a equipe da Companhia trabalha para concluir o serviço até o final desta segunda-feira, quando o sistema será restabelecido e o abastecimento começará a ser regularizado.
A Casal trabalha também na substituição dos registros da estação elevatória de água de Pão de Açúcar. A realização simultânea dessas atividades é uma medida estratégica da empresa para evitar futuras paralisações do sistema coletivo.
Últimas Notícias
Entretenimento
Lady Gaga virou mãe? Fotos com bebê aumentam rumores e deixam fãs intrigados
Política em Pauta
Com shows de grandes artistas, Coité do Nóia celebra 63 anos de Emancipação Política
Política em Pauta
Após oito anos sem reajuste, Guardas Municipais de Girau do Ponciano aprovam greve
Política em Pauta
Canafístula vive transformação com recursos destinados por Daniel Barbosa
Polícia
PRF prende motorista com carro clonado durante fiscalização em Satuba
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
TV JÁ É
Julgamento de escultor, em Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
TV JÁ É

