Ximbinha e Thábata Mendes se apresentam pela primeira vez em programa de TV

Por Redação com msn 07/12/2015 07h07
Por Redação com msn 07/12/2015 07h07
Ximbinha e Thábata Mendes se apresentam pela primeira vez em programa de TV
Foto: Reprodução
Ximbinha, ao lado de sua nova parceira profissional, Thábata Mendes, fez sua primeira apresentação – ele que agora está em nova fase da carreira - no programa “Domingo Show”, da Rede Record, neste domingo (06).

Durante a atração, o ex-marido de Joelma foi surpreendido por uma homenagem especial e a presença do pai no palco. No entanto, foi sua nova companheira de palcos que roubou a cena.

Isso porque a nova cantora defendeu o guitarrista, dizendo que, apesar de toda a briga pública com a ex-esposa e a disputa pelos direitos da Banda Calypso, ele tem seguido firme em seu novo projeto.

"Ele tem que continuar. Ele não procurou isso, mas tem que continuar. Não foi ele que procurou isso, mas aconteceu. E, por um lado, foi bom, porque provou que ele pode formatar outro produto que pode ser tão bom quanto o anterior. Diferente, mas tão bom quanto antes", afirmou.