Ex-noiva de Charlie Sheen entra com processo após revelação do ator

Por Band.com.br 04/12/2015 11h11
Por Band.com.br 04/12/2015 11h11
Ex-noiva de Charlie Sheen entra com processo após revelação do ator
Foto: Divulgação/ Instragram
A ex-noiva de Charlie Sheen, a atriz pornô Brett Rossi, entrou com uma ação judicial contra o ator após ele ter revelado ser portador do vírus HIV.

A atriz alega "assalto, agressão, estresse emocional e negligência" pelo fato do ator não ter contado que era soropositivo quando eles tiveram as primeiras relações sexuais em 2013.

Segundo o site da revista americana "Variety", os advogados da atriz pornô afirmam que representantes de Sheen ofereceram no início de novembro US$ 1 milhão para resolver a situação dos dois, além de 5% da quantia que o ator recebeu para atuar na série "Anger Management", lançada em 2012.

O processo está em trâmite no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. Rossi descobriu que Sheen tinha HIV ao ver medicamentos do ator para o tratamento da doença, após ter se relacionado sexualmente com ele ao menos cinco vezes.

Ao saber da revelação pública do ator, a atriz pornô queimou as fotos que tinha com ele."Você me expôs ao HIV por um ano e meio. Olha que fotos lindas, foi uma fase ótima na minha vida", disse tirando as imagens de uma caixa e as queimando.

Clique aqui e confira a matéria original.