Prefeituras de Alagoas prorrogam inscrições de concursos públicos

Por Redação 24/11/2015 17h05
Por Redação 24/11/2015 17h05
Prefeituras de Alagoas prorrogam inscrições de concursos públicos
Foto: Divulgação
As inscrições para o concurso para a Prefeitura de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, foram prorrogadas até o dia 3 de dezembro.
A prefeitura de Campestre prorrogou, até o dia 4 de dezembro, as inscrições de concurso público que visa preencher 77 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Em Delmiro Gouveia, serão ofertadas 177 vagas e a remuneração vai até R$ 3,8 mil. Os interessados devem se inscrever no site da Copeve e pagar uma taxa de inscrição.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 17 de janeiro na cidade. Os locais e horários do certame serão divulgados no cartão de inscrição.

Caso o espaço físico destinado à realização das provas no referido município não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

Para mais informações, a Copeve atende pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (82) 3214-1692 ou 3214-1694.

Na prefeitura de Campestre, as inscrições podem ser feitas pelo site da Master Consultoria Educacional até o dia 4 de dezembro. As provas estão previstas para o dia 17 de janeiro do próximo ano. E a divulgação do resultado final deve acontecer em 1º de março.

Para nível fundamental, há vagas para auxiliar de serviço geral, agente de Defesa Civil, arquivista, contínuo, cozinheira, gari, lavadeira, merendeira, motorista, pedreiro, pintor, operador de máquinas pesadas, servente de pedreiro e vigilante.

Quem tem nível médio pode concorrer aos cargos de agente administrativo, agente educacional, agente de saúde, agente de cadastramento mobiliário e imobiliário, agente de endemias, agente de fiscalização urbana, agente de Vigilância Sanitária, atendente de consultório odontológico e cadastrador dos programas sociais.

Há ainda vagas para disciplinário, facilitador de oficina, fiscal de tributos municipais, orientador social, recepcionista, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em contabilidade e professor de educação infantil.

Para nível superior, há oportunidades para professor em diversas áreas, assistente social, controlador interno, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista e procurador municipal.