''The Voice Brasil'': Claudia Leitte leva ''bronca'' de Brown ao vivo

Por Uol 19/11/2015 12h12
Por Uol 19/11/2015 12h12
''The Voice Brasil'': Claudia Leitte leva ''bronca'' de Brown ao vivo
Foto: Reprodução
No primeiro "The Voice Brasil" ao vivo da temporada, exibido excepcionalmente na noite desta quarta-feira (18), a cantora Claudia Leitte cometeu um pequeno deslize. A loira atribuiu o verso "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", um dos mais famosos do poeta português Fernando Pessoa, ao escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, autor de "O Pequeno Príncipe".

A frase havia sido mencionada por Lulu Santos no momento em que escolhia um dos quatro cantores de seu time na "Rodada de Fogo", nova fase do programa.

"Infelizmente, é um jogo de eliminação. Gostaria muito de poder levar todos. Porque tudo me interessa, e tudo vale a pena quando a alma não é pequena", disse Lulu antes de eleger Cris Silva. De repente, ele foi interrompido por Claudia Leitte, que falou: "Saint-Exupéry". Lulu, porém, ignorou a intervenção da colega.

Além de deslizar na literatura, a cantora interrompeu Carlinhos Brown e tomou uma dura do colega. "Claudia, seu momento passou, agora sou eu", repreendeu o músico, que pensava para escolher seus cantores. Tiago Leifert se surpreendeu e imitou o barulho de um chicote. "Isso vai virar... você está pensando o quê, Brown?", perguntou Claudia, em tom de brincadeira.

Carlinhos, entretanto, mostrou que não estava fazendo graça; "Claudia, você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar" Leifert agradeceu: "Obrigado, Brown, sou seu fã". Claudia continuou levando na esportiva: "Vai editar essa parte? Brincadeira". A cantora tomou outra patada de Brown. "Aqui não é edição, é ao vivo", respondeu o músico.

Minutos depois, Brown pediu perdão para Claudia: "Até peço desculpas pela brincadeira, eu te amo". A cantora aceitou o pedido: "Eu sei que você estava brincando, meu preto, está doido, é?". Tiago Leifert entrou na brincadeira: "Que climão, hein? Na internet devem estar acabando com vocês! Mentira".

Clique aqui e confira a matéria original.