Bruna Marquezine curte férias na Barra de São Miguel
Após o término da novela “I Love Paraisópolis”, Bruna Marquezine está curtindo suas merecidas férias. Na última quinta-feira (12), a famosa viajou para a cidade de Barra de São Miguel, no litoral de Alagoas, na companhia de familiares. A ex de Neymar está hospedada num luxuoso resort.
Bruna postou várias fotos em sua conta no Instagram, em que aparece desfrutando das belezas naturais das praias alagoanas. Numa, ela aparece navegando por um rio, em outra, pilotando um quadriciclo. Os seguidores não pouparam elogios.
Bruna postou várias fotos em sua conta no Instagram, em que aparece desfrutando das belezas naturais das praias alagoanas. Numa, ela aparece navegando por um rio, em outra, pilotando um quadriciclo. Os seguidores não pouparam elogios.

Muitos artistas têm procurado o litoral alagoano para aproveitar as férias e conhecer a riquezas da região. Com a chegada da alta temporada, o governo de Alagoas está adotando várias medidas para aquecer o turismo no Estado e, com isto, a necessidade de causar uma boa impressão aos turistas que chegam por aqui. Sejam bem vindos!

Últimas Notícias
Polícia
Homem perde R$ 1 mil em golpe do “falso amigo” em Arapiraca
Arapiraca
Morre Fabio Vicente, conhecido como “Gaúcho da Feira dos Carros”, vítima de infarto em Arapiraca
Arapiraca
Homem é autuado por perturbação do sossego com som alto em Arapiraca
Polícia
Homem é flagrado com faca e assina TCO por porte ilegal de arma branca em Craíbas
Arapiraca
Dupla é detida por tráfico de drogas durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
TV JÁ É

