Saiba como escapar da má sorte em plena sexta-feira 13

Por Via Espelho Meu 13/11/2015 16h04
Por Via Espelho Meu 13/11/2015 16h04
Saiba como escapar da má sorte em plena sexta-feira 13
Foto: Reprodução
Mais uma sexta-feira 13 chegou, a terceira do ano. Curiosamente, 2015 não tem sido fácil. Se não bastasse a crise econômica que abala o país, tivemos um ano de fases conturbadas.

Altas ou baixas temperaturas e escassez hídrica em algumas regiões do Brasil, além de acidentes naturais ou provocados pelo homem foram alguns dos problemas registrados, fora o aumento da violência.

Nesta data que é conhecida por trazer má sorte, acreditado ou não, a dica de especialistas é seguir alguns rituais ou simpatias, entenda como quiser, que podem afastar a má sorte e trazer bons fluídos.

Confira!

Conheça algumas formas de atrair boas vibrações

Sal


O sal é considerado um amuleto de boa sorte por várias culturas ao redor do mundo. Para livrar-se da má sorte a dica é pegar uma pitada de sal e jogá-la sobre seu ombro esquerdo (jogar sal pelo ombro direito faz efeito contrário).

Você também pode banhar-se, fazendo uma espécie de limpeza do corpo. Para isso, há mais de uma alternativa. Quem tem como ir à praia, pode tomar um delicioso banho de mar.

Na falta dela, adicione duas colheres (sopa) de sal em uma banheira com água quente ou uma mão de sal grosso em um balde com água quente e jogue do pescoço para baixo após o banho tradicional. Se preferir, espalhe sal marinho no canto de cada cômodo da sua casa e debaixo da janela. Isso dará proteção à toda família.

Espelho

Os especialistas explicam que não se deve jogar fora pedaços de espelho quebrado. Do contrário, irá afetar o seu destino lhe dando 7 longos anos de azar. O correto é pegar todos os pedaços de espelho e moê-los, transformando-os em pó, que deve ser jogado ao vento.

Ou então, pegue um fragmento grande do espelho quebrado, o suficiente para refletir uma imagem, e guarda até a próxima lua cheia. Na noite específica, use o fragmento para refletir a lua cheia, encarando-a, para que o azar seja anulado. Em seguida, enterre o pedaço de espelho ou guarde-o em um local seguro.

Incenso


Não há nada melhor do que queimar um incenso para afastar os maus fluídos, eliminar a má sorte e as energias negativas. Opte por aromas pungentes como sândalo ou jasmim.

Caso queime mais de um incenso de uma única vez, a orientação é para usar um número ímpar de palitos. Caso acredite estar passando por uma fase difícil, queime um incenso em casa.

Para isso, carregue o incenso de um cômodo ao outro, permitindo que a fumaça aromatizada preencha todos os quatro cantos de seu lar. O mesmo vale para problemas no trabalho. Neste caso, se possível, queime o incenso na sua sala do escritório ou em todo o ambiente.

Amuletos


O uso de amuletos protetores é uma das técnicas mais antigas para livrar-se do azar. Eles podem ser usados em correntinhas ou bracelete, assim como carregá-los no bolso ou dentro da bolsa.

Chaves: dentre os mais comuns temos as chaves, que são utilizadas desde os tempos mitológicos. Dizem que usar três chaves irá ajudar-lhe a abrir as portas da fortuna, da saúde e do amor.

Trevos: há também os trevos ou amuletos que imitem sua forma. Sua popularidade vem da mitologia Celta. Dizem que cada uma das quatro folhas tem uma representação, que seriam: fortuna, fama, amor e saúde.

Ferraduras: no caso da ferradura, ela afasta o “mau olhado”. Para isso, o indicado é pendurar uma atrás da porta de entrada da casa. Outra forma de usar o objeto seria em forma de pingente, em um colar. Entretanto, as pontas devem sempre apontar para cima. Do contrário, a sorte escapa.

Pé de Coelho: o pé de coelho também é apontado como uma amuleto fortíssimo em muitas culturas. Porém, não é qualquer tipo de pé que serve. Deve ser o pé esquerdo traseiro do animal. Além disso, para obter sorte a pessoa precisa esfregá-lo nas mãos ou no corpo sempre que desejar.

Clique aqui e confira a matéria original.