Luana Piovani diz que se arrepende por ter traído Rodrigo Santoro

Por Redação com msn 13/11/2015 11h11
Por Redação com msn 13/11/2015 11h11
Luana Piovani diz que se arrepende por ter traído Rodrigo Santoro
Foto: Reprodução
Luana Piovani acaba de se mudar para a nova mansão e vive a plenitude da maternidade com o pequeno Dom e os gêmeos Liz e Bem. Casada com o surfista Pedro Scooby e feliz pela vida que leva, Luana, porém, ainda se incomoda com um assunto do passado. Em entrevista à revista "Playboy", a artista relembrou seu relacionamento com Rodrigo Santoro há mais de 15 anos e as histórias de traição.

"Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz", falou.

Sempre polêmica em suas declarações e admitindo a traição, a atriz ainda não conseguiu virar a página. "O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Não traí, voltei para casa e disse: 'Meu amor, eu te amo'. Eu terminei o relacionamento", finalizou.