Anitta defende seu modo sexy de vestir: ‘’Não sou periguete’’

Por Redação com Na Telinha 09/11/2015 11h11
Por Redação com Na Telinha 09/11/2015 11h11
Anitta defende seu modo sexy de vestir: ‘’Não sou periguete’’
Foto: Reprodução
Depois de ser eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista “Vip”, Anitta, de 22 anos, agora é capa da revista Top Magazine deste mês. 

Para a publicação, Anitta falou sobre os modelitos que fazem parte da dinâmica das apresentações no palco. "Eu uso looks sensuais nos shows porque têm a ver com o que eu canto. Rihanna, Beyoncé, Madonna, quando fazem shows usam roupas curtas e apertadas que as deixam dançar, e nem por isso levam a fama de periguetes", explica a artista. E afirma: "Não sou periguete".

Anitta falou ainda que não posaria nua e justificou: "Causar curiosidade nas pessoas, provocar a imaginação dos homens e mulheres". A cantora revelou que se sente uma poderosa de verdade: "A autoestima é a base da questão. Ser poderosa é ser feliz sozinha, se bastar. Eu sou assim".

A cantora ainda comentou sobre ser exemplo para as crianças.

"Os pais me agradecem por eu ser um exemplo de determinação. Cabe a eles direcionarem o tipo de informação que os filhos vão ter. Mas minha mãe me acompanhava e via o que eu estava fazendo sempre", afirmou a artista.