Conheça 5 coisas que os homens observam no primeiro encontro

Por msn 09/11/2015 10h10
Por msn 09/11/2015 10h10
Conheça 5 coisas que os homens observam no primeiro encontro
Foto: Reprodução
Eles se conhecem e, um convite para jantar... O que ele poderá achar de mim? Essas e outras expectativas são criadas quando duas pessoas resolvem se conhecer um pouco mais. O que fazer para impressionar? Relaxe! Seja você mesma, mas não esqueça de tomar alguns cuidados para não perder o pretendente de vista.

MÃOS

Sim senhora, nós não somos as únicas que prestam atenção nesta parte do corpo! Os homens têm uma "queda" por mãos de mulheres, por isso não deixe de cuidar seriamente delas. Mantenha as unhas limpas e bem cuidadas, a pele macia, tire as cutículas e passe sempre um esmalte! Basicamente, mãos a obra! Para um homem, não há nada melhor do que um toque suave de uma mulher.


DECOTE

Sabemos que isso não é novidade para você. Há sempre aquele momento em que os olhos do homem acidentalmente demoram um pouco demais em seu decote. Então certifique-se de não usar nada muito revelador em um primeiro momento, a menos que você queira que ele se esqueça de olhar em seus olhos a noite inteira! Fora que ele precisa querer ver mais ainda...


BOCA

Quando um homem olha para a sua boca, ele esta, principalmente, olhando para seus lábios e pensando com seria beijá-los. Mas ele também está, provavelmente, reparando seu sorriso, para se certificar que você tem belos dentes e que não tem nada "preso" neles! Cuide dos seus lábios, mantendo-os macios, use batom e, talvez, algum gloss para dar-lhes um brilho sedutor! Mas lembre-se, nada de exagerar para não ficar com aquela aparência "babada"!


BUMBUM

Sua pequena ida ao toilette das senhoras durante aquele jantar não em vão, pode ter certeza que ele não perdeu a oportunidade de verificar o seu bumbum! Mas ao contrário do que você pode estar pensando, isto não significa apenas que ele estava verificando seu "traseiro". Os homens também gostam de checar a parte de trás de suas pernas e o balanço de seus quadris enquanto você caminha, por isso não hesite em deixá-lo olhar bastante tempo! Melhor ainda se ele ficar com aquele olhar "hipnotizado"!


OLHOS

Seus olhos são capazes de revelar seus pensamentos, sentimentos e desejos mais ocultos. E um olhos lindamente maquiado e cuidado pode fazer "desmaiar" o seu expectador! Portanto, tome um tempo para cuidar deles, valorize-os... passar um delineador, máscara e sombra vai torná-los ainda mais bonitos.


Clique aqui e confira a matéria original.