Polícia cumpre mandados de busca em imóveis de prefeito de Limoeiro de Anadia

Por Redação com Cada Minuto 04/11/2015 12h12
Por Redação com Cada Minuto 04/11/2015 12h12
Polícia cumpre mandados de busca em imóveis de prefeito de Limoeiro de Anadia
Foto: Divulgação/Ilustração
Policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgate de Alagoas (Tigre) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (04) três mandados de busca e apreensão em imóveis do atual prefeito de Limoeiro de Anadia, James Marlan Ferreira (PP). O gestor é investigado por um homicídio ocorrido em 2009.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, as buscas foram realizadas logo nas primeiras horas da manhã de hoje em imóveis pertencentes ao gestor e que ficam localizados no município. As buscas, porém, não resultaram em apreensões.

“Os policiais do Tigre, que são integrantes da Deic estiveram nos imóveis e realizaram as buscas e nada foi apreendido. A ação é parte de um inquérito que corre em segredo de Justiça e não posso entrar em detalhes do que se trata, mas agora os agentes irão encaminhar as informações da ação de hoje à Justiça”, explicou.

A Polícia Civil, inclusive, já solicitou ao Tribunal de Justiça de Alagoas a prisão preventiva do prefeito.

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter