'A Regra do Jogo': Toia fica confusa após ser beijada por Romero

Por Redação com notícias da tv 21/10/2015 11h11
Por Redação com notícias da tv 21/10/2015 11h11
'A Regra do Jogo': Toia fica confusa após ser beijada por Romero
Foto: Reprodução
Romero (Alexandre Nero) roubará um beijo de Toia (Vanessa Giácomo) e fará uma declaração apaixonada para ela por ela em A Regra do Jogo. Os dois estão mais próximos desde o capítulo de ontem (20), quando a jovem se mudou para o apartamento dele. Aos poucos, o ex-vereador não conseguirá mais esconder o que sente. Ele a pedirá em namoro e comprará um anel de brilhantes. "Eu te amo! Você também vai ser capaz de me amar. Eu sei", dirá Romero.

A moça ficará confusa. Para piorar, Juliano descobrirá que o pai, Zé Maria (Tony Ramos), é um assassino cruel e vai procurá-la para pedir perdão. O lutador vai propor que os dois fujam e construam uma família longe do Rio e desse passado sangrento de seus pais. Atena (Giovanna Antonelli) também vai dar um jeito de atrapalhar. Ela contratará uma prostituta para invadir a casa de Romero e acabar com o clima entre os "pombinhos".

Pega de surpresa, ela ficará sem ação, após o beijo. "Eu sei que você vai dizer que não está preparada pra isso ainda, que acabou de terminar um namoro, que a nossa mãe morreu. Eu sei de tudo isso. Mas eu não consigo mais me controlar. Eu quero te pedir em namoro, Toia. Quer namorar comigo? Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu vou dedicar cada segundo da minha vida a te fazer feliz", vai disparar Romero.

Sem palavras, Toia vai se retrair, dizer que está lisonjeada. "Eu me apaixonei por você. Acho que desde a primeira vez que eu te vi naquela delegacia. Você é a mulher mais sensacional, mais bom caráter, verdadeira, bacana e linda que eu já conheci", afirmará o pai de Dante (Marco Pigossi).

Toia responderá que não sabe o que dizer, e ele insistirá: "Diz sim. Só isso, sim", gritará Romero, sorrindo.