Fim de semana em Alagoas deve ser de chuva; confira
O fim de semana em Alagoas pode ser de chuva e ter uma alta incidência dos raios ultravioletas (UV), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) mas as pancadas devem ser isoladas e nos intervalos o céu estará com muitas nuvens.
Segundo o CPTEC, Maceió terá um sábado (17) com muitas nuvens,curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas.
A temperatura ficará amena, oscilando entre 22º, a mínima e 30º, a máxima, dos dois dias do fim de semana, mas no domingo (18) a possibilidade de chuva cai a 5% e provavelmente o dia será de sol.
Na região central de Alagoas, a temperatura média irá variar entre os 20º, a mínima e 31º, a máxima. O Centro prevê para as proximidades de Arapiraca, um clima ameno e muito parecido com o de Maceió, tendo também 30% de chuva no sábado e 5% no domingo.
No litoral norte as chuvas devem atingir a região de Maragogi também no sábado. Para a região, o CPTEC indica que há 33% de chances de chover no sábado e 5% no domingo.
Para todos no estado, o alerta de cuidado com a incidência dos raios ultravioletas é a mesma, independente da cidade. Por todo o estado o nível de incidência será de classificação 12, nível máximo, então o uso de protetor solar é extremamente recomendado.
Últimas Notícias
Cidades
Tentativa de assassinato a facadas em Coité do Nóia deixa homem em estado grave
Brasil / Mundo
Mulher é presa na Bahia suspeita de participar de sequestro de adolescente após parente ganhar na Mega-Sena
Política em Pauta
JHC foge do debate com Renan Filho e deixa cadeira vazia na Band
Política
Rolê com a Pilili leva treinamento na urna eletrônica ao Maceió Shopping neste fim de semana
Saúde
Hospital Regional de Viçosa será entregue ampliado no dia 16 de setembro
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Julgamento de escultor, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração de UBS no bairro Baixa Grande
TV JÁ É

