Gretchen afirma que é fruto de experimento genético alienígena

Por Redação com Caras 16/10/2015 16h04
Por Redação com Caras 16/10/2015 16h04
Gretchen afirma que é fruto de experimento genético alienígena
Foto: Reprodução
Em entrevista ao programa de Danilo Gentili, ‘The Noite’, no SBT, Gretchen afirmou que é o resultado de um experimento genético alienígena feito com mulheres grávidas na época de sua mãe.

“Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida para qualquer coisa que eu faça. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente”, disse a cantora, sem dar maiores detalhes sobre o tal experimento.

A artista também falou sobre seus casamentos: "Foram cinco, mas pelo que noticiam parece mil e poucos". A rainha do rebolado irá lançar uma biografia e disse que se sua história virar filme, ela quer Juliana Paes como protagonista. "Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas", explicou.