Corpo de Luiz Carlos Miele é velado no Rio de Janeiro

Por Redação com G1 15/10/2015 09h09
Por Redação com G1 15/10/2015 09h09
Corpo de Luiz Carlos Miele é velado no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução
O corpo de Luiz Carlos D'Ugo Miele chegou à Câmara Municipal do Rio, trazido pelo carro da funerária, às 5h50. O velório, porém, acontece desde as 7h30. O produtor musical, ator e diretor morreu na quarta-feira (14), em casa.

A dançarina Aline Riscado foi uma das primeiras a chegar ao velório. A ex-bailarina do Faustão, que participou do quadro "Dança dos Famosos" com Miele, chegou cedo para prestar sua última homenagem.

"Eu conheci o Miele no 'Dança dos Famosos'. A gente conviveu pouco tempo, mas eu pude conhecer um lado incrível dele. Ele desabafava sobre as dificuldades dele e eu falava com ele sobre a minha vida", disse a dançarina.


Aline Riscado foi uma das primeiras a chegar ao velório de Miele (Foto: Reprodução)

A irmã de Miele, Eliane, chegou bastante emocionada ao velório por volta de 7h45, entretanto, não quis falar com a imprensa.
Outro que fez questão de homenagear o artista foi o ator e escritor Osmar Prado, que também foi um dos primeiros a chegar à Câmara Municipal. Ele chegou acompanhado de sua esposa por volta das 8h. Prado afirmou que a arte ficou mais pobre de grandes artistas.

"Eu acho que a morte do Miele é a morte dos abençoados. Eu saio daqui vendo muito do sorriso do Miele. O seu humor fino, a sua classe como artista e o sorriso de Elis Regina, de quem ele foi parceiro, eles se apresentaram juntos. O que eu lamento é que a gente fica mais pobre de grandes artistas", lamentou Osmar Prado.

O enterro está previsto para as 16h no Cemitério do Caju, na Zona Portuária.


Osmar Prado lamentou a morte de Miele (Foto:Reprodução)
 
Clique aqui e confira a matéria original.