Chimbinha grava música 'Quem não te quer sou eu' com nova cantora

Por Redação com GazetaWeb 12/10/2015 14h02
Por Redação com GazetaWeb 12/10/2015 14h02
Chimbinha grava música 'Quem não te quer sou eu' com nova cantora
Foto: Reprodução Tv Globo
Após conceder entrevista para o Fantástico, da TV Globo, na qual admitiu ter traído a ex-mulher e companheira de banda, Joelma, o guitarrista Chimbinha gravou um vídeo com a cantora Jade apresentando a música "Quem não te quer sou eu". A letra da canção traz frases como "tudo se perdeu, você teve a chance de ter um romance mas machucou, magoou, morreu e agora sou eu que não volto atrás" e "quando você foi levou de mim
a vontade de amar, deixando-me assim"

A exibição da entrevista no Fantástico e a divulgação do vídeo acontecem no mesmo dia em que o Calypso se apresenta em Brasília, sem Chimbinha. O músico preferiu não subir ao palco com a banda por temer a "repetição dos atos de violência" ocorridos no show de domingo passado (4), em Teresinha.
Na ocasião, o guitarrista foi vaiado e deixou a apresentação na décima música, Joelma só subiu ao palco na quarta canção e o baterista deixou o espetáculo alegando ter sido atingido no olho por um objeto supostamente arremessado pelo público.

Em 30 agosto último, Chimbinha e Joelma se apresentaram no Maior São João do Cerrado, em Ceilândia. Foi no Forrrobódromo do estacionamento do estádio do Abadião que a cantora disse que "ser humano é que trai, a lua não trai, não".

A frase de Joelma foi dita após a execução da música "A lua me traiu", um dos maiores sucessos da banda. A canção foi gravada em 2004 e está no disco "Calypso volume 6".

A música "Quem não te quer sou eu" é de autoria de Nivaldo Fiuza e Firmo Cardoso e foi gravada pelo grupo Sayonara, de Belém, a mesma cidade do Calypso. A cantora Jade também é da capital paraense, é amiga de Chimbinha e já foi produzida por ele.

Confira o vídeo
 


Letra da música 'Quem não te quer sou eu'
Autoria: Nivaldo Fiuza e Firmo Cardoso

Há tanto tempo não vejo você,
Só ficaram as lembranças
Quando você foi levou de mim
A vontade de amar
Deixando-me assim

Tudo bem se você não me quis
Esse amor não passou de momentos e fins

Hoje você me rodeia,
Tenta me incendiar se jogando pra mim

Quem não te quer sou eu,
Meu coração dilacerou
E tudo se perdeu

Você teve a chance de ter um romance, mas
Machucou, magoou, morreu
E agora sou eu que não volto atrás,

Quem não te quer sou eu...