Elenco de 'Além do Tempo' muda visual para viver nova fase na trama
Para dar vida à nova fase da novela, o visual do elenco foi totalmente repaginado. Os atores da trama de Elizabeth Jhin, Rômulo Estrela, Caio Paduan, Michel Melamed e Julia Lemmertz desfilam diferentes cortes e cores nas madeixas para viverem seus personagens na nova etapa da história. Confira abaixo o antes e o depois:
O intérprete de Roberto deu adeus ao estilo almofadinha do filho de Dorotéia e adotou um corte moderno, com a lateral da cabeça raspada, e sem as marcantes costeletas. “Eu supercurti mudar! O Felipe Freitas foi o responsável pela mudança radical no visual, e isso vai me ajudar bastante na composição desse personagem. Estou amarradão!”, vibra o ator.



Rômulo Estrela, Irene Ravache e caio Paduan
O romântico Afonso deixou para trás os cachinhos dourados e, agora, apresenta fios mais curtos e um barba com menos volume para a segunda fase da novela. “Gosto de mudar, o trabalho do ator proporciona isso: uma nova roupagem para cada personagem, e eu curto. Essa transformação tem total a ver com a personalidade do novo Afonso”, adianta Caio.



Michel Melamed, Juila Lemmertz e Letíca Persiles
Neste novo momento da trama, Michel Melamed adota visual contemporâneo, com madeixas mais naturais e menos compridas. A barba do ator também foi repaginada e evidenciam os fios mais claros.
Julia Lemmertz manteve o comprimento dos cabelos, alterando apenas a tonalidade dos fios, que puxam para a cartela dos avermelhados e passam a ser mais lisos. Sobre a nova aparência, Julia garante: "Achei ótimo! A gente ainda está se acostumando, vamos ver gravando como vai ser".




Flora Diegues, Dani Fontan,Carolina Kasting e Ana Flávia Cavalcanti
Felipe Camargo adotou um visual mais despojado, com roupas coloridas e alegres, dando um ar mais descontraído e leve.



Felipe Camargo, Dani Barros e Val Perré
Clique aqui e confira a matéria original.
Últimas Notícias
Arapiraca
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Política em Pauta
Após forte período de embate com agentes de trânsito, deputado Lelo Maia apresenta projeto que multa leve por doação de sangue
Cidades
Oficina de bicicletas é atingida por incêndio em Canapi
Arapiraca
Ação policial apreende 104 pinos de cocaína e 75 pedras de crack no Manoel Teles
Cidades

