Prefeita visita o 3º BPM e reafirma parceria na segurança do Agreste
Mesmo o compromisso de a segurança pública ser do Governo do Estado, a prefeita Célia Rocha reafirmou nesta quinta-feira (8) a parceria com o Comando do Policiamento de Área do Interior II, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
“Eu particularmente me sinto muito confiante com a presença de vocês na rua e acredito que os arapiraquenses pensam assim também. O papel de nos defender dos riscos da violência é muito importante e deve ter sempre mais subsídios para que se deem ações bem desenvolvidas e vocês se antecipando aos atos criminosos. Nossa parceria vai longe”, diz ela.
Foram apresentados números positivos de janeiro a julho deste ano, no tocante a prisões em flagrante, Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), veículos recuperados, armas apreendidas e apreensão de menores.
“O povo arapiraquense sente tudo muito à flor da pele e temos o dever deixá-los sempre com o sentimento de que estão seguros; estamos a serviço de todos os cidadãos. E agradecemos o seu apoio com relação a isso, prefeita”, completa o tenente-coronel Wellington Bittencourt, à frente do 3º BPM.
Na reunião estavam o coronel Wilson, que coordena o perímetro da região agrestina; o vice Yale Fernandes; o secretário Municipal de Governo, José Lopes; o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Ricardo Teófilo; o superintendente-adjunto da SMTT, tenente PM Willyan Nunes; e o coordenador do Centro de Acolhimento de Arapiraca, Thomas Artur Silva.
A reunião deve ocorrer mensalmente para estreitar esta relação entre as instituições.
“Eu particularmente me sinto muito confiante com a presença de vocês na rua e acredito que os arapiraquenses pensam assim também. O papel de nos defender dos riscos da violência é muito importante e deve ter sempre mais subsídios para que se deem ações bem desenvolvidas e vocês se antecipando aos atos criminosos. Nossa parceria vai longe”, diz ela.
Foram apresentados números positivos de janeiro a julho deste ano, no tocante a prisões em flagrante, Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), veículos recuperados, armas apreendidas e apreensão de menores.
“O povo arapiraquense sente tudo muito à flor da pele e temos o dever deixá-los sempre com o sentimento de que estão seguros; estamos a serviço de todos os cidadãos. E agradecemos o seu apoio com relação a isso, prefeita”, completa o tenente-coronel Wellington Bittencourt, à frente do 3º BPM.
Na reunião estavam o coronel Wilson, que coordena o perímetro da região agrestina; o vice Yale Fernandes; o secretário Municipal de Governo, José Lopes; o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Ricardo Teófilo; o superintendente-adjunto da SMTT, tenente PM Willyan Nunes; e o coordenador do Centro de Acolhimento de Arapiraca, Thomas Artur Silva.
A reunião deve ocorrer mensalmente para estreitar esta relação entre as instituições.
Últimas Notícias
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

