Selena Gomes revela que recorreu à quimioterapia para tratamento de lúpus
Em entrevista à revista 'Billboard', Selena Gomez deixou os seguidores surpresos ao revelar que se submeteu à quimioterapia para o tratamento do lúpus. A cantora, de 23 anos, explicou que o tempo que ficou fora da mídia foi para se tratar da doença e que sofreu muito com os boatos a respeito do motivo da pausa em sua carreira.
"Fui diagnosticada com lúpus e tive de fazer quimioterapia. Foi por conta disso a minha pausa. Eu poderia ter tido um derrame. Eu queria tanto dizer: 'Vocês não têm ideia. Estou fazendo quimioterapia. Vocês são uns ridículos'. Mas preferi me preservar até que eu estivesse confiante e confortável novamente", contou Selena à publicação.
A jovem, que lança o álbum 'Revival' no próximo dia 9, declarou que se sente injustiçada com tantos comentários maldosos sobre a seu respeito. "Sou tão legal com todo mundo e todos são tão malvados comigo. Trabalho desde os 7 anos, sou embaixatriz da UNICEF desde os 17. É tão triste me tornar uma história dos tabloides, mas este ódio me motivou."
Em recente entrevista à 'UsWeekly', a ex-namorada de Justin Bieber revelou que precisou de ajuda profissional porque se sentiu envergonhada com seu corpo após ouvir tantas brincadeiras a respeito de suas curvas. "Eu desembarquei num aeroporto e as pessoas diziam: 'você está tão gorda'. Isso foi tão horrível."
Clique aqui e confira a matéria original.
"Fui diagnosticada com lúpus e tive de fazer quimioterapia. Foi por conta disso a minha pausa. Eu poderia ter tido um derrame. Eu queria tanto dizer: 'Vocês não têm ideia. Estou fazendo quimioterapia. Vocês são uns ridículos'. Mas preferi me preservar até que eu estivesse confiante e confortável novamente", contou Selena à publicação.
A jovem, que lança o álbum 'Revival' no próximo dia 9, declarou que se sente injustiçada com tantos comentários maldosos sobre a seu respeito. "Sou tão legal com todo mundo e todos são tão malvados comigo. Trabalho desde os 7 anos, sou embaixatriz da UNICEF desde os 17. É tão triste me tornar uma história dos tabloides, mas este ódio me motivou."
Em recente entrevista à 'UsWeekly', a ex-namorada de Justin Bieber revelou que precisou de ajuda profissional porque se sentiu envergonhada com seu corpo após ouvir tantas brincadeiras a respeito de suas curvas. "Eu desembarquei num aeroporto e as pessoas diziam: 'você está tão gorda'. Isso foi tão horrível."
Clique aqui e confira a matéria original.
Últimas Notícias
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

