Próximas edições do ''Rock in Rio'' terão patrocínio de Globo e Multishow

Os organizadores do "Rock in Rio" anunciaram que o epetáculo musical terá patrocínio garantido para mais duas edições, em 2017 e 2019.
O presidente Roberto Medina, acompanhado da vice-presidente, Roberta Medina, anunciaram os parceiros já confirmados para o próximo ano de evento no Brasil, entre eles a Globo e o Multishow. Além disso, o banco Itaú e a rede de postos Ipiranga também patrocinarão o festival nas duas próximas edições.
“Ao longo desses 30 anos de história, o Rock in Rio ganhou o mundo e conquistou as pessoas. Crescemos, nos internacionalizamos e somos reconhecidos como o maior evento de música e entretenimento do mundo. Nos consolidamos como espaço de alegria e como megaplataforma de relacionamento com o consumidor, gerando oportunidades de negócios e exposição de marcas”, afirmou Roberto Medina.
Com a confirmação do patrocínio, automaticamente, Globo e Multishow já garantem os direitos de transmissão do "Rock in Rio".
Nesta edição de 2015, o festival garantiu ao canal de variedades da Globosat a liderança em 4 dos 7 dias de transmissão na TV paga, tendo ótimos índices com os shows do Queen, Katy Perry e Rihanna.
O presidente Roberto Medina, acompanhado da vice-presidente, Roberta Medina, anunciaram os parceiros já confirmados para o próximo ano de evento no Brasil, entre eles a Globo e o Multishow. Além disso, o banco Itaú e a rede de postos Ipiranga também patrocinarão o festival nas duas próximas edições.
“Ao longo desses 30 anos de história, o Rock in Rio ganhou o mundo e conquistou as pessoas. Crescemos, nos internacionalizamos e somos reconhecidos como o maior evento de música e entretenimento do mundo. Nos consolidamos como espaço de alegria e como megaplataforma de relacionamento com o consumidor, gerando oportunidades de negócios e exposição de marcas”, afirmou Roberto Medina.
Com a confirmação do patrocínio, automaticamente, Globo e Multishow já garantem os direitos de transmissão do "Rock in Rio".
Nesta edição de 2015, o festival garantiu ao canal de variedades da Globosat a liderança em 4 dos 7 dias de transmissão na TV paga, tendo ótimos índices com os shows do Queen, Katy Perry e Rihanna.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Kelly Key vira presidente de time de futebol em Angola

Arapiraca
Técnico forense impede desfecho trágico durante briga em frente ao IML de Arapiraca

Política em Pauta
Sem paz: JHC usa “demitida pelo Governo” para atacar Paulo Dantas

Política em Pauta
Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina

Meio ambiente
Saiba a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É