'Tomara que Caia' não emplaca e passa por reformulação
Passando por reconfigurações, o programa "Tomara que Caia" deixará de contar com Priscila Fantin e Fabiana Karla, no próximo domingo (11). Elas se unirão a Daniele Valente, que anunciou sua despedida no último final de semana, e Ricardo Tozzi, que saiu do humorístico há duas semanas.
Novos atores farão parte do elenco do programa, que tem sido alvo de críticas nas redes sociais e tido dificuldades para liderar no Ibope. O último programa teve como convidados Serjão Loroza, Cacau Protásio, José Loreto e Tom Cavalcante, que voltou a fazer humor na Globo após 11 anos.
"Posso dizer seguramente que não tive problema em fazer ao vivo, porque sou acostumada com o teatro. Então, não fez diferença. O desafio foi sempre instigante! E fica uma coisa muito bacana como artista: não tenho medo de mais nada! Sou muito autocrítica e levo isso para outros trabalhos agora, mas deixo meu coração aqui", revelou Fabiana. A atriz continuará no "Zorra", aos sábados.
Já Priscila Fantin deixará o programa para atuar na próxima novela das seis, "Eta Mundo Bom". "Uma coisa que eu sempre acreditei para esse programa dar certo foi a união do elenco, da gente se conhecer e se entrosar, se respeitar e saber onde cada um funcionava melhor na cena. Sempre achei que a gente precisava ter uma afinidade dentro do time. Isso, para mim, é a maior coisa que estou levando, porque a gente estava o tempo todo junto. Experimentamos formatos diferentes, com participações especiais, e juntar tudo isso era uma delícia", disse a atriz ao site da emissora.
Novos atores farão parte do elenco do programa, que tem sido alvo de críticas nas redes sociais e tido dificuldades para liderar no Ibope. O último programa teve como convidados Serjão Loroza, Cacau Protásio, José Loreto e Tom Cavalcante, que voltou a fazer humor na Globo após 11 anos.
"Posso dizer seguramente que não tive problema em fazer ao vivo, porque sou acostumada com o teatro. Então, não fez diferença. O desafio foi sempre instigante! E fica uma coisa muito bacana como artista: não tenho medo de mais nada! Sou muito autocrítica e levo isso para outros trabalhos agora, mas deixo meu coração aqui", revelou Fabiana. A atriz continuará no "Zorra", aos sábados.
Já Priscila Fantin deixará o programa para atuar na próxima novela das seis, "Eta Mundo Bom". "Uma coisa que eu sempre acreditei para esse programa dar certo foi a união do elenco, da gente se conhecer e se entrosar, se respeitar e saber onde cada um funcionava melhor na cena. Sempre achei que a gente precisava ter uma afinidade dentro do time. Isso, para mim, é a maior coisa que estou levando, porque a gente estava o tempo todo junto. Experimentamos formatos diferentes, com participações especiais, e juntar tudo isso era uma delícia", disse a atriz ao site da emissora.
Últimas Notícias
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Polícia
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na zona rural de Arapiraca
Polícia
Polícia Civil de Alagoas reforça segurança das mulheres no São João de São Miguel dos Campos
Polícia
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e associação criminosa
Política em Pauta
Alfredo Gaspar lidera isolado disputa pelo Senado em Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

