Ex motorista de Cristiano Araújo é contratado por Marrone, da dupla com Bruno
Ronaldo Miranda, que dirigia o carro de Cristiano Araújo no acidente que vitimou, em junho deste ano, o cantor e a namorada, Allana Morais, recebeu uma nova oportunidade. Mesmo tendo sido indiciado pela morte do casal, o motorista foi contratado por outro sertanejo. Marrone, da dupla com Bruno, decidiu dar uma nova oportunidade de emprego para ele.
"O Ronaldo é um amigo meu. Já o conhecia desde quando trabalhava com o Cristiano. É um cara bacana, a gente já tinha uma amizade bacana, toda semana jogava bola juntos, eu, ele e o Cristiano. O Cristiano amava ele, ele amava o Cristiano, então tudo o que aconteceu foi uma fatalidade. O Ronaldo é uma pessoa do bem, tem família para cuidar, então ele merece uma chance. O Brasil inteiro tá apoiando ele, dando carinho. Ele não tem culpa de nada disso que aconteceu. Ele está como meu secretário, fazendo tudo, e dirige também", disse Marrone - que já havia relatado sonho que teve com Cristiano - em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, nesta segunda-feira (5).
Bruno ainda fez uma gracinha com o novo funcionário de Marrone. "Ao invés de tirar foto sozinho, ele arrumou um parceiro para tirar foto com ele. Todo mundo quer tirar foto com o Ronaldo. Virou celebridade", disse Bruno em tom de brincadeira. A repórter seguiu com o clima descontraído e disse que Ronaldo ia pegar o seu lugar na dupla. "Ele canta bem?", quis saber. "Graças a Deus não (risos)", respondeu o sertanejo.
"O Ronaldo é um amigo meu. Já o conhecia desde quando trabalhava com o Cristiano. É um cara bacana, a gente já tinha uma amizade bacana, toda semana jogava bola juntos, eu, ele e o Cristiano. O Cristiano amava ele, ele amava o Cristiano, então tudo o que aconteceu foi uma fatalidade. O Ronaldo é uma pessoa do bem, tem família para cuidar, então ele merece uma chance. O Brasil inteiro tá apoiando ele, dando carinho. Ele não tem culpa de nada disso que aconteceu. Ele está como meu secretário, fazendo tudo, e dirige também", disse Marrone - que já havia relatado sonho que teve com Cristiano - em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, nesta segunda-feira (5).
Bruno ainda fez uma gracinha com o novo funcionário de Marrone. "Ao invés de tirar foto sozinho, ele arrumou um parceiro para tirar foto com ele. Todo mundo quer tirar foto com o Ronaldo. Virou celebridade", disse Bruno em tom de brincadeira. A repórter seguiu com o clima descontraído e disse que Ronaldo ia pegar o seu lugar na dupla. "Ele canta bem?", quis saber. "Graças a Deus não (risos)", respondeu o sertanejo.
Últimas Notícias
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Polícia
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na zona rural de Arapiraca
Polícia
Polícia Civil de Alagoas reforça segurança das mulheres no São João de São Miguel dos Campos
Polícia
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e associação criminosa
Política em Pauta
Alfredo Gaspar lidera isolado disputa pelo Senado em Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

