Luciano Barbosa cumpre agenda em Arapiraca, nesta quarta-feira
O governador em execício de Alagoas, Luciano Barbosa, cumpre uma agenda de compromissos, nesta quarta-feira (7), na cidade de Arapiraca.
A programação oficial terá início às 8h, com uma entrevista coletiva de imprensa na Governadoria do Agreste, localizada na Rua Governador Silvestre Péricles, nº 1075, ao lado da sede do Samu, no bairro Jardim Tropical.
De acordo com o superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza, logo após a coletiva com os profissionais de imprensa, o governador em exercício Luciano Barbosa terá um encontro com lideranças políticas do Agreste, Sertão e de municípios do Baixo São Francisco. Reunião com as lideranças acontece às 9h.
A programação também inclui visita aos canteiros de obras que estão sendo executados pelo governo estadual, no município de Arapiraca, a exemplo da recuperação, ampliação e construção de escolas, duplicação da Rodovia AL-110, reforma do Terminal Rodoviário de Arapiraca, entre outros investimentos em obras sociais e de infraestrutura na região.
Com o pedido de licença por dez dias do governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa assumiu o cargo na tarde desta sexta-feira (2), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Pela primeira vez na história de Arapiraca - que no próximo dia 30 comemora seus 91 anos de Emancipação de Limoeiro de Anadia-, um político local e ex-prefeito assume o cargo de governador de Alagoas.
A programação oficial terá início às 8h, com uma entrevista coletiva de imprensa na Governadoria do Agreste, localizada na Rua Governador Silvestre Péricles, nº 1075, ao lado da sede do Samu, no bairro Jardim Tropical.
De acordo com o superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza, logo após a coletiva com os profissionais de imprensa, o governador em exercício Luciano Barbosa terá um encontro com lideranças políticas do Agreste, Sertão e de municípios do Baixo São Francisco. Reunião com as lideranças acontece às 9h.
A programação também inclui visita aos canteiros de obras que estão sendo executados pelo governo estadual, no município de Arapiraca, a exemplo da recuperação, ampliação e construção de escolas, duplicação da Rodovia AL-110, reforma do Terminal Rodoviário de Arapiraca, entre outros investimentos em obras sociais e de infraestrutura na região.
Com o pedido de licença por dez dias do governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa assumiu o cargo na tarde desta sexta-feira (2), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Pela primeira vez na história de Arapiraca - que no próximo dia 30 comemora seus 91 anos de Emancipação de Limoeiro de Anadia-, um político local e ex-prefeito assume o cargo de governador de Alagoas.
Últimas Notícias
Política em Pauta
Deputado André Silva prestigia entrega da duplicação da AL-110 no Agreste
Política em Pauta
Renan Filho diz que Arapiraca é o centro do desenvolvimento de Alagoas
Polícia
Suspeito é preso por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito, em Arapiraca
Oportunidades
Escola do Turismo de Alagoas abre 125 vagas gratuitas para cursos em Maceió e no interior
Brasil / Mundo
Vítima de terremoto, esposa do jogador Héctor Bello “Kike” é encontrada morta na Venezuela
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

