Toia fica horrorizada ao descobrir que viu o pai morrer em chacina

Por notícias da tv 29/09/2015 16h04
Por notícias da tv 29/09/2015 16h04
Toia fica horrorizada ao descobrir que viu o pai morrer em chacina
Foto: TV Globo
O segredo envolvendo a origem de Toia (Vanessa Giácomo) será desvendado em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A gerente ficará horrorizada ao descobrir que sua mãe adotiva, Djanira (Cassia Kis), mentiu sobre como ela foi parar em suas mãos. A professora inventou que a menina era filha de um casal de paraenses que morreu em um naufrágio. Romero (Alexandre Nero) mostrará a Toia sua certidão de nascimento e uma foto dela criança. Ela se chamava Sofia e viu o pai ser assassinado por Zé Maria (Tony Ramos) na chacina da Seropédica, mas não se lembrava de nada.

O crime é a chave de alguns mistérios da trama, história que até agora não ficou clara para o telespectador. O pai de Toia era um cientista que descobriu a fórmula de um medicamento. A facção criminosa organizou a chacina de 20 pessoas para esconder sua intenção, que era matar esse homem e se apossar de sua descoberta. Toia, ainda menina, estava no ônibus com o pai e o viu ser assassinado brutalmente junto com outras pessoas, incluindo a mãe de Dante (Marco Pigossi).

Na primeira semana da trama, o público viu um flashback com Djanira indo atrás de Romero na ONG porque Zé Maria estava sendo acusado da matança. Ela pegou a menina no colo e se apaixonou por ela. Romero providenciou novos documentos e Sofia virou Maria Vitória, a Toia.

A sequência com a revelação irá ao ar no dia 17. Antes, Toia descobrirá que Zé Maria vive em uma mansão no subúrbio. Depois, ela o seguirá e acabará sofrendo um atentado. Zé Maria mandará um capanga acabar com a vida da futura nora. Depois de um capítulo cheio de ação, com perseguição policial e muitos desencontros, a gerente será salva justamente por Zé Maria. Mesmo assim, não acreditará na inocência dele.

Clique aqui e confira a matéria original.