Ex-BBB Renata D'Ávila mostra os procedimentos para manter o corpão em dia

Por Gshow 29/09/2015 10h10
Por Gshow 29/09/2015 10h10
Ex-BBB Renata D'Ávila mostra os procedimentos para manter o corpão em dia
Foto: Divulgação
Com rosto de boneca e um corpo de dar inveja a qualquer mulher, a ex-BBB Renata D'Ávila sabe muito bem como atrair cada vez mais seguidores para as suas redes sociais. Muito elogiada pelos fãs da sua personalidade moleca e também das suas curvas, ela mostra com exclusividade ao Gshow dois tratamentos estéticos que a ajudam a manter seus atributos físicos. Além disso, a gata comenta o que mudaria se voltasse para a casa do BBB.

Aos 24 anos, Renatinha, como era chamada carinhosamente pelo apresentador Pedro Bial, mostra que se esforça para manter os 53 kg bem distribuídos em 1,60m de altura. Para combater as temidas celulites, ela usa creme e se entrega aos tratamentos estéticos uma vez por semana: “Eu adoro os tratamentos que cuidam do bumbum porque é a parte que nós temos tendência a desenvolver celulite e flacidez”, explica. Além disso, ela faz criolipólise na região abdominal e drenagem linfática.


Renata prefere procedimentos que eliminam as celulites e flacidez (Foto: Divulgação)

Quanto aos exercícios físicos, a modelo garante que não precisa do estímulo de um personal trainer. “Eu tenho pique e faço porque gosto. Faço aeróbico, musculação e gosto de fazer uma coisa mais agitada no começo do dia, como correr na rua. Também faço natação e pratico tênis”, fala. Adepta da SwáSthya Yôga há seis meses, Renata diz que já sente as mudanças físicas e mentais da prática: “Eu fiquei mais zen e agora tenho mais domínio sobre meu corpo. As posições corporais da yoga ajudam com a força física e mental”, admite. 


Renatinha mostra que se esforça para manter os 53 kg bem distribuídos em 1,60m de altura.
(Foto: Reprodução)


Clique aqui e confira a matéria original.