Record se antecipa e renova contrato de Sabrina Sato até 2018

Por TV Record 28/09/2015 16h04
Por TV Record 28/09/2015 16h04
Record se antecipa e renova contrato de Sabrina Sato até 2018
Foto: Divulgação/ TV Record
Atualmente como uma das principais apresentadoras da Rede Record, Sabrina Sato acaba de estender seu vínculo com a emissora paulista.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a Record antecipou a renovação da Japa, que aceitou a proposta. Antes, seu vencimento de contrato seria no fim de 2016. Com a nova assinatura válida por dois anos, Sabrina será contratada exclusiva da Record até o fim de 2018.

Na emissora desde dezembro de 2013, ela comanda nas noites de sábado o "Programa da Sabrina", que tem marcado médias entre 7 e 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, não raramente sendo a maior audiência da Record no dia em que é exibido.


Além disso, a Japa tem trazido um enorme faturamento para a casa, principalmente em ações de merchandising e patrocinadores, já que é uma das celebridades mais solicitadas para campanhas.

No entanto, ela pode ter mudanças em seu horário em breve. Para muitos, já é dada como certa sua mudança para as noites de sexta da Record em 2016. Ainda não se sabe qual seria seu substituto na faixa que antecipa o "Legendários". 

Clique aqui e confira a matéria original.