Ex-BBB Fernando revela que Aline está grávida do primeiro filho do casal, diz jornal

Por MSN 19/09/2015 10h10
Por MSN 19/09/2015 10h10
Ex-BBB Fernando revela que Aline está grávida do primeiro filho do casal, diz jornal
Foto: Reprodução Instagram
Fernando Medeiros teria confidenciado a amigos que Aline Gotschalg está grávida. A modelo estaria no início da gestação e ainda não pretende assumir publicamente a chegada do primeiro filho do casal.

A assessoria de imprensa da dupla, no entanto, não confirmou a informação, segundo o jornal “Extra”.

Fernando e Aline estão juntos oficialmente desde o início de maio. Porém, os pombinhos tiveram um breve romance durante confinamento no “Big Brother Brasil 15”, da Globo.

A loira logo foi eliminada e, já na reta final do programa, o carioca foi parar embaixo do edredom com outra participante, Amanda.

Aline chegou a dar entrevista dizendo que jamais o perdoaria, entretanto, voltou atrás ao encontrá-lo fora do programa.

Juntos desde o fim do “Big Brother Brasil 15”, em abril deste ano, Aline e Fernando revelaram o que mudou na vida deles após o confinamento. A loira, por exemplo, ficou surpresa com o número de fãs que ganhou.

“Um número gigante de pessoas me acompanha e incentiva o meu trabalho com um carinho gigantesco, que recebo de todo Brasil e de fora. Só tenho a agradecer”, disse ao jornal “Extra”.

Já o produtor cultura afirmou que ficou feliz por falar sobre sua atuação junto ao grupo AfroReggae. “Nunca havia acontecido, dentro do programa, de ter alguém que levantasse causas sociais dessa forma.”

Os ex-BBBs Aline e Fernando protagonizaram uma confusão na praça de alimentação da TV Globo, no dia 12 de agosto. O casal foi visto discutindo feio em um restaurante do local, segundo o jornal “O Dia”.

Os dois, inclusive, ficaram uma hora brigando e chamaram atenção de todas as pessoas ao redor.
Clique aqui e veja texto original.