De biquíni, Débora Nascimento exibe barriga sarada

Por Ego 17/09/2015 08h08
Por Ego 17/09/2015 08h08
De biquíni, Débora Nascimento exibe barriga sarada
Foto: Reprodução/Instagram
Débora Nascimento deixou muitas mulheres com inveja na manhã desta quinta-feira, 17. A atriz compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni e chama a atenção pela barriga sarada. Na imagem, ela está na cachoeira do Carijó, ponto turístico do pequeno distrito de Milho Verde, no município de Serro, no interior de Minas Gerais.

A atriz está no local para rodar o filme "Tudo Bom, Tudo Bem", ainda sem previsão de lançamento. Com direção de Willy Biondani, o filme é uma co-produção entre Brasil e França e também terá cenas rodadas em Paris.


Débora Nascimento na cachoeira do Carijó (Foto: Reprodução/ Instagram)

A história conta a trajetória de Alberto (Sérgio Guizé), um jornalista brasileiro radicado na Europa que retorna ao seu país para escrever um ensaio que questiona a teoria do "bom selvagem feliz" do antropólogo francês Marcel.

Ao chegar ao pequeno vilarejo, no entanto, Alberto enxerga na paisagem bucólica um mundo repleto de cultura, natureza e sabedoria. Até então, ele via o interior do Brasil como algo negativo para sua vida.


Sérgio Guizé e Débora Nascimento no set de 'Tudo Bom, Tudo Bem' (Foto: Reprodução/Instagram)
O filme marca mais uma parceria entre Débora Nascimento e Sérgio Guizé, que também atuaram juntos na novela "Alto Astral", da Globo. Os dois ainda serão os protagonistas da próxima novela das seis, "Candinho", que ficará no lugar de "Além do Tempo" a partir de janeiro de 2016. Na história escrita por Walcyr Carrasco, eles serão o casal Filó e Cândido.
 


Débora Nascimento na cidade de Milho Verde (MG) (Foto: Reprodução/ Instagram)

 
Clique aqui e confira a matéria original.