Nova edição de Crepúsculo apresentará conteúdo extra
O primeiro livro da saga Crepúsculo comemora 10 anos no mês de outubro. Para a comemoração, a autora Stephenie Meyer anunciou que o livro ganhará uma nova edição com conteúdo extra.
O livro vai ser publicado na mesma data em que foi lançado em 2005, 6 de outubro deste ano. Ainda não se sabe se a nova versão chegará as livrarias brasileiras.
O livro vai ser publicado na mesma data em que foi lançado em 2005, 6 de outubro deste ano. Ainda não se sabe se a nova versão chegará as livrarias brasileiras.

Últimas Notícias
Polícia
Mulher é acusada de ameaçar homem dentro de hospital, em Arapiraca
Polícia
Homem é preso por agredir a própria mãe de 73 anos, em Limoeiro de Anadia
Política em Pauta
Justiça proíbe Marcos Beltrão e João Lucas de espalhar fake news contra a Santa Casa de Penedo
Polícia
Operação da Polícia Civil prende mulher, foragida da justiça, suspeita de aplicar golpes em mais de 20 idosos
Política em Pauta
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É

