Romero esconde cadáver de jornalista em casa e Dante quase descobre

Por Na Telinha 10/09/2015 11h11
Por Na Telinha 10/09/2015 11h11
Romero esconde cadáver de jornalista em casa e Dante quase descobre
Foto: Divulgação
Na cena que começou a ser exibida nesta quarta-feira (09), o ex-vereador conta a Orlando (Eduardo Moscovis) que um traidor revelou tudo sobre a quadrilha ao jornalista Dario (Alcemar Vieira). Os dois armam um plano para impedir que o esquema seja divulgado.

Orlando e seus capangas levam o rapaz para o apartamento de Romero. Ao chegar lá, ele toma um susto ao ver Tio (Jackson Antunes) presente.

"Você não queria ser promovido? Então mostra pra gente que você merece. Termina o serviço aí com o jornalista e a promoção é tua", ordena o chefão da facção, entregando uma arma para Romero. Ele não consegue atirar, mesmo sendo pressionado por Orlando.

á no capítulo desta quinta (10), o empresário arranca a arma da mão dele e mata o jornalista: "Na hora que a gente precisa de você, você deixa a gente na mão, Romero". "Vocês não estão sendo justos! Eu já fiz muito pela facção! Se não fosse eu, amanhã o nome de todo mundo aqui tava no jornal! Eu salvei vocês", brada Romero.

Orlando continua duvidando da capacidade do rival e o deixa irritado. Tio promete pensar sobre a promoção. Logo depois, a dupla vai embora e deixa o cadáver na sala.

Romero fica desesperado e liga para Ascânio (Tonico Pereira) pedindo ajuda. Quando estiverem perto de se livrar do corpo, Dante vai aparecer.

A dupla coloca o morto dentro da banheira e Ascânio fica preso no banheiro, esperando Dante ir embora. O policial conversa com o pai e pede para usar o sanitário, mas é impedido. O filho pergunta se ele está com alguma mulher e Romero confirma.

Dante acha divertido e vai embora, deixando o vilão mais tranquilo. 

Clique aqui e confira a matéria original.