Cantor arapiraquense Filipe Silva conquista público nos principais bares da cidade

Por Redação 03/09/2015 10h10
Por Redação 03/09/2015 10h10
Cantor arapiraquense Filipe Silva conquista público nos principais bares da cidade
Foto: Arquivo Pessoal
Quem procura um repertório mesclado com músicas que vão do sertanejo universitário aos forrós mais recentes não pode deixar de acompanhar o trabalho do cantor arapiraquense Filipe Silva, que vem ganhando espaço nos principais bares de Arapiraca e também em festas particulares.

O jovem de 25 anos, que já cantou pagode, viu a oportunidade de crescimento na música sertaneja. E isso vem dando certo. Uma prova é que já realizou o lançamento do seu trabalho no Pirá Botequim, na Capital do Agreste, e agradou ao público que acompanha o seu trabalho.

Bem requisitado, Filipe Silva já organiza sua agenda como todo artista preparado. O lançamento oficial de seu CD ainda não tem data marcada, mas ele garante que será em breve. “Fizemos um trabalho diferenciado e a gente percebe a aceitação do público em nossos shows, a exemplo do que costumamos apresentar no Pirá Botequim”, destacou Filipe Silva.

Na noite desta quinta-feira (3), Filipe e sua banda se apresentam para convidados de uma festa particular, em Arapiraca, na sexta, no Pirá Botequim, e no sábado a festa acontecerá no Antonieta Bar. O CD do artista arapiraquense já se encontra disponível no site suamusica.com.br e pode ser conferido no link a seguir: repertório do novo CD de Filipe Silva.

A empresa Ramalho Eventos é a responsável pela divulgação e acompanhamento do trabalho do artista.

Que as rádios do Agreste se preparem, porque o jovem vem com tudo e não vai faltar ouvinte pedindo suas canções. A banda preparou um aperitivo para o público e gravou um pedacinho da música tema do seu CD, intitulada “Vem pra ser feliz”, que pode ser conferida no vídeo abaixo:





O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.