Fã pede para Joelma perdoar Chimbinha: 'É porque não foi você que levou chifre'

Por msn 01/09/2015 11h11
Por msn 01/09/2015 11h11
Fã pede para Joelma perdoar Chimbinha: 'É porque não foi você que levou chifre'
Foto: Reprodução
Joelma voltou a insinuar que a traição de Chimbinha teria sido o estopim parao fim do casamento de 18 anos. Depois de apontar o dedo para o ex-marido enquanto cantava os versos de "A Lua me traiu", a vocalista da banda Calypso fez um desabafo ao ser questionada por uma fã durante uma apresentação do grupo. Tudo começou quando um convidado da plateia pediu para Joelma perdoar o artista. "Perdoa? É porque não foi você que levou um chifre", disparou, sem pestanejar.

Chimbinha, entretanto, negou a traição e afirmou não querer viver longe de Joelma. "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar", disse ele, queacredita numa reconciliação.

Ao que tudo indica, a artista não está disposta a reatar o relacionamento. Para ela, o casamento só prospera se os dois caminharem na mesma direção: "O casamento é uma coisa de Deus. Ele nasceu no Éden. Deus fez Adão e deu a ele a esposa, Eva. Eles tinham uma comunhão com Deus e quando não tem isso, não dá certo. É julgo desigual. Por mais que um tente, tente, tente, (o casamento) não dará certo.Os dois têm de querer a mesma coisa".

Artista vai seguir carreira solo

O clima entre os músicos não parece nem um pouco ameno. Eles ficam em camarins separados e também só andam em carros diferentes. Joelma anunciou que só permanece na banda até o dia 31 de dezembro. Passado essa época, ela seguirá carreira solo no mesmo segmento musical.

"É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar", confessou. A assessora de imprensa do grupo informou que a artista só continua no Calypso até a virada do ano por causa da agenda.

Clique aqui e confira a matéria original.