Cena que revela assassino de Murilo deve ser gravada na próxima sexta-feira (28)

Por Uol 26/08/2015 17h05
Por Uol 26/08/2015 17h05
Cena que revela assassino de Murilo deve ser gravada na próxima sexta-feira (28)
Foto: Reprodução
A cena que revelará a identidade do verdadeiro assassino de Murilo, personagem de Bruno Gagliasso em "Babilônia", deve ser gravada somente na sexta-feira (28), ou seja, poucas horas antes do último capítulo da novela. Na trama, Murilo foi assassinado de forma misteriosa, com um cortador de gelo. Estão entre os principais suspeitos, Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) e Evandro (Cássio Gabus Mendes).

"O Evandro teria motivos [para matar o Murilo], mas nem a gente sabe. Vamos saber só na sexta-feira, vamos gravar até o último dia", disse Cassio Gabus Mendes durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". "Eu realmente estou muito confuso. Não sei muito bem [quem é o assassino]. Tudo pode acontecer", completou, em seguida.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, o clima de reta final será o mais natural possível, mesmo com um "Quem matou Murilo (Bruno Gagliasso)?" disparado a poucos dias do término da trama. Os autores decidiram que não haverá mesmo essa necessidade e, portanto, os "finais alternativos" foram descartados. Na equipe de "Babilônia", prossegue Ricco, há quem diga que o Murilo morreu de mentirinha, enquanto outros apostam que quem matou o rapaz foi Cris, personagem de Tainá Muller.

Clique aqui e confira a matéria original.