Ingressos extras estão esgotados para o Rock in Rio

Por O GLOBO 14/08/2015 15h03
Por O GLOBO 14/08/2015 15h03
Ingressos extras estão esgotados para o Rock in Rio
Foto: Divulgação
RIO — Logo após o encerramento das vendas para a noite de Rod Stewart e Elton John, os ingressos extras disponibilizados para todos os dias do Rock in Rio acabaram. À venda desde a última terça-feira (11), as entradas se esgotarem primeiramente para as noites dos dias 18 e 26 de setembro, fechadas por Queen + Adam Lambert e Rihanna respectivamente.

Esses novos ingressos eram de compras não finalizadas ou canceladas no boleto bancário. Esta segunda rodada de vendas foi bem tranquila, com elogios dos fãs nas redes sociais.

Esta é a sexta edição do Rock in Rio na cidade. Desde a sua primeira edição, em 1985, numa lamacenta Cidade do Rock, passando pelas suas versões internacionais, em Lisboa, Madri ou Las Vegas, o festival já levou vários dos principais nomes do rock, metal, pop, rap, e diversas outras vertentes da música, para perto de seus fãs e se confirmou como um dos principais eventos do gênero no mundo.

Entre as atrações do festival deste ano, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry, Metallica, System of a Down, Slipknot e Rod Stewart. No total, são mais de cem shows divididos em sete dias e quatro palcos.

Para conferir a matéria original, clique aqui!