Após rumores de crise no casamento, Gisele Bündchen curte foto de Tom Brady

Por msn 14/08/2015 11h11
Por msn 14/08/2015 11h11
Após rumores de crise no casamento, Gisele Bündchen curte foto de Tom Brady
Foto: Reprodução
Após revista publicar que top e jogador estariam terminando o casamento de 6 anos, modelo, que também é alvo de rumores de traição do marido com ex-babá dos filhos de Ben Affleck, aprovou foto de Brady

Gisele Bündchen parece estar disposta a salvar seu casamento. Depois que a revista "OK Magazine" divulgou que a modelo e Tom Brady estariam se separando, a repercussão da crise no casamento de 6 anos da top com o jogador de futebol americano se espalhou nas redes. Ao Purepeople, a assessoria da modelo não desmentiu os boatos de separação, por "não comentar a vida pessoal" da artista.

A novidade da vez é que a Gisele Bündchen curtiu uma foto do marido, na noite desta quinta-feira (13), mesmo após boatos de traição de Tom, por conta de uma viagem a Las Vegas com a ex-babá de Ben Affleck, que já havia sido apontada como o pivô da separação do ator e da modelo Jennifer Garner.

Na imagem, Tom aparece novamente em um estádio de futebol americano, após 4 partidas suspenso e uma multa milionária, por ter sido acusado pela organização da Liga de ter trapeaceado e esvazeado a bola para se beneficiar em uma partida. "É bom estar em casa", escreveu o jogador, na foto do Facebook, que tem Gisele Bündchen entre os usuários que curtiram a postagem.

Gisele pensa deve vir ao Brasil com os filhos

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do "UOL", a modelo de 35 anos afirmou aos amigos mais próximos que passa por dificuldades no casamento e que, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos. Vale lembrar que a informação de que Gisele estava pensando em vir ao Brasil já havia sido divulgada pela revista que estremeceu o mundo com o possível divórcio. 

Confira a matéria original, clicando aqui!