Alexandre Frota deve voltar a prestar depoimento sobre polêmica no ''Agora é Tarde''

Por Na Telinha 14/08/2015 09h09
Por Na Telinha 14/08/2015 09h09
Alexandre Frota deve voltar a prestar depoimento sobre polêmica no ''Agora é Tarde''
Foto: Reprodução
Ainda em decorrência da polêmica em que se envolveu no início deste ano, quando falou no extinto "Agora é Tarde", da Band, que teria estuprado uma mãe-de-santo, Alexandre Frota deve dar sua versão dos fatos à Justiça mais uma vez.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Frota irá depor nos próximos dias na sede do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) para explicar o que de fato é real ou não na história.

O ator, por enquanto, não está indiciado em um crime, mas depondo na chamada PIC (Procedimento de Inquérito Criminal), que nada mais é que uma pré-investigação que pode resultar em uma ação judicial, a depender do que relatar o promotor do processo.

Frota está esperando apenas a confirmação da data, para se apresentar ao MP de São Paulo. Ele poderá ser chamado quantas vezes a promotoria achar necessário para esclarecer a questão de uma vez por todas.

O fato, que ocorreu em maio de 2014, ganhou repercussão na reprise da entrevista, no dia 25 de fevereiro deste ano. Na ocasião, Alexandre Frota narrou o suposto estupro de uma mãe-de-santo, em meio a risos do apresentador do talk-show extinto da Band, Rafinha Bastos, e da plateia.

Posteriormente, Frota veio a público dizer que era apenas uma história fictícia. Mas uma petição, com mais de 40 mil assinaturas, rodou a internet e motivou a investigação do Ministério Público de São Paulo. 

Para ter acesso à matéria original, clique aqui!