Música e festival de prêmios movimentam o Clube do Servidor

Por Assessoria 13/08/2015 15h03
Por Assessoria 13/08/2015 15h03
Música e festival de prêmios movimentam o Clube do Servidor
Foto: Divulgação
Em alusão ao Dia dos Pais, neste domingo (16), o Clube do Servidor Municipal terá muita música e um festival de prêmios, a partir das 10h, para os trabalhadores da Prefeitura de Arapiraca.

Além disso, haverá momentos de descontração entre pais, filhos e demais familiares com competições de natação, jogos – baralho, dominó, pega-vareta, uno, dama e futsal – e brincadeiras populares, como corrida de saco, tamanco japonês e estoura balão.

A atração musical deste fim de semana fica por conta de Lourenço Roque, com seu violão e voz, fazendo o melhor do pop rock e da MPB para os presentes.

Por sua vez, a entrada é franca para os servidores, desde que apresentem o holerite, carteirinha e/ou declaração da secretaria/órgão de lotação.

Estrutura

O Clube do Servidor, que fica às margens da rodovia AL-110, oferece aos seus associados, uma ampla estrutura com ginásio, quadras esportivas, parque aquático, áreas de lazer e convívio social, entre outros dependências.

O servidor público municipal que ainda não adquiriu a carteirinha deve se dirigir às dependências do clube, munido dos seguintes documentos:

* duas fotos do titular;
* cópia do holerite (servidor efetivo), declaração da Secretaria de origem (servidor contratado);
* cópia do registro de casamento (se casado);
* cópia do Registro de Nascimento dos dependentes;
* cópia RG e CPF;
* cópia comprovante de residência; e
* uma foto de cada dependente.