Kristen Stewart comenta sua sexualidade

Por Band.com.br 13/08/2015 10h10
Por Band.com.br 13/08/2015 10h10
Kristen Stewart comenta sua sexualidade
Foto: Divulgação
Kristen Stewart falou abertamente sobre sua sexualidade em uma entrevista para a revista americana "Nylon". Para ela, definir a si mesma foi uma etapa difícil da vida.

"Se você sente que realmente quer definir a si mesmo, e se você tem a capacidade de articular esses parâmetros que consegue te definir, então, faça. Mas sou uma atriz, cara. Vivo nessa ambiguidade fo**** e adoro isso", declarou.

"Não sinto que seria verdadeiro da minha parte dizer: 'Estou saindo do armário! '. Não, tenho um trabalho. Pelo menos até decidir começar uma fundação, ou ter alguma perspectiva, ou dar uma opinião que outras pessoas deveriam estar recebendo", complementou.

A atriz, que prefere deixar sua vida pessoal fora do alcance das câmeras, não compreende qual a importância da mídia saber com quem está se relacionando.

"Acho que em três ou quatro anos, vamos ter mais pessoas que não vão sentir a necessidade de descobrir se você é gay ou hétero. É mais ou menos como: basta fazer as suas coisas. É como se estivesse envolvida em uma história em quadrinhos semanal", argumentou.

Para ver a materia completa, clique aqui!