MasterChef Brasil bate a Globo por 15 minutos e tem novo recorde de audiência

Por msn 12/08/2015 17h05
Por msn 12/08/2015 17h05
MasterChef Brasil bate a Globo por 15 minutos e tem novo recorde de audiência
Foto: Reprodução
O Reality de culinária da Band somou 8 pontos de média, melhor índice desde a estreia em setembro de 2014

A Band comemora a ótima audiência do "MasterChef Brasil" na noite desta terça-feira (12). Com a eliminação da microempresária Sabrina, o reality show apresentado por Ana Paula Padrão marcou sua melhor média não só desta temporada como o maior índice desde a estreia em setembro de 2014. Após ser eliminada, a participante anunciou que está esperando o seu primeiro filho, para surpresa de Ana Paula Padrão.

Durante o seu período de exibição, o 13º episódio da segunda temporada do "MasterChef Brasil" marcou 8 pontos de média e teve pico de 10, segundo a assessoria de imprensa da emissora paulista. Além disso, o reality de culinária superou a TV Globo por 15 minutos. Os finalistas já foram definidos - Izabel Alvares e Raul Lemos -, mas o grande vencedor só será conhecido durante a final a ser realizada ao vivo.

E não é só no Ibope que o programa faz sucesso. Há 12 semanas seguidas, a competição lidera o Ibope Twitter TV Ratings, ranking que computa o número de citações de programas de televisão na rede social. Na noite desta terça-feira, foram mais de 400 mil menções. Entre os dias 3 a 9 deste mês, o "MasterChef Brasil" alcançou quase 19 milhões de tweets, aproximadamente quatro vezes mais que o segundo colocado, o "Domingão do Faustão", que somou menos de 4 milhões de mensagens.

Para ver a matéria original, clique aqui!